Revolução de Julho e o nascimento da Republica Socialista da Aucânia: militares aucanianos pró-Chang ocupam a Assembleia Nacional e o Supremo Tribunal Federal - Império de Taiwan

Home Top Ad

Anuncios Aqui

sábado, 20 de julho de 2019

Revolução de Julho e o nascimento da Republica Socialista da Aucânia: militares aucanianos pró-Chang ocupam a Assembleia Nacional e o Supremo Tribunal Federal


Centenas de religiosos tomaram as ruas da Aucânia contestando o governo de Chang Song-taek, e a sua repressão religiosa. Mas hoje, assim como ontem , não foi fácil para a oposição do governo Chang.

Tropas de repressão passaram a agir, empurrando as manifestações. Pessoas foram agredidas, bombas de gás lacrimogênio, e até relatos de armas letais estão se espalhando no país. Forças militares, chegaram hoje por volta das 12 horas, e ocuparam a Assembleia Nacional e o Supremo Tribunal Federal da Aucânia, grandes polos de oposição na Aucânia.

Reportes de grandes emissoras de Tv Aucâniana foram presos e a informações de que jornais (opositores do governo), foram ocupados por militares pró-Chang.



Diversos políticos importantes foram presos, Chang, convocou ainda a imprensa (aquelas que demonstraram apoio ao governo Chang), para fazer o anuncio da Revolução de Julho.

"Hoje, no dia 20 de Julho, a Aucânia vive um momento histórico. A Revolução de Julho, onde a Aucânia ruma ao Socialismo obtendo a sua independência das ideias, das ideologias e das influências capitalistas e opressoras.
Apesar das nações capitalistas lutarem contra e da oposição lutar contra, a voz do povo aucano foi maior. Estamos rumando para a prosperidade vermelha, sem nos ajoelhar para nenhuma potência. E um momento, sem dúvidas de alegria para todo o povo.
Estaremos agora cuidando para elaborar uma nova constituição, e realizar as mudanças internas necessárias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial