Tensão na política de Taiwan: Líder do Partido Comunista de Taiwan critica medidas do governo que visam a liberdade de mercado em Taiwan - Império de Taiwan

Home Top Ad

Anuncios Aqui

domingo, 23 de junho de 2019

Tensão na política de Taiwan: Líder do Partido Comunista de Taiwan critica medidas do governo que visam a liberdade de mercado em Taiwan

líder do Partido Comunista de Taiwan, Xi Ghuandiang


O líder do Partido Comunista de Taiwan, Xi Ghuandiang, grande opositor do governo, liberou nota através do portal do Partido Comunista, criticando os rumos da política Taiwanesa.

"Vivemos um momento sombrio em nosso país, onde os nossos líderes, vendem o nosso país a potências estrangeiras, entregam o nosso povo aos interesses do Capitalismo global e prejudica o desenvolvimento das nossas empresas e industrias.
A entrada das empresas estrangeiras de Avarest, Bergânia e as que estão instaladas a mais tempo como as da Bavaria entre outras representam o verdadeiro cabresto que é colocada em nossa sociedade, aumentando a desigualdade social e minando os nossos recursos. Parte desses erros políticos grotesco se dão graças ao fato do sistema político ao qual estamos inseridos, onde temos um Monarca com poderes absolutistas, e uma classe política altamente Capitalismo.
Agora, o mesmo governo que entrega nossa nação a potências estrangeiras, proíbe uma fé livre, cerceia a liberdade religiosa para favorecer as religiões tradicionais imperiais. Cabe ao povo se rebelar contra a opressão, devemos lutar e fazer a revolução, derrubar essa monarquia injusta, e instaurar uma república, onde todos tem voz, o governo do povo e do proletariado."

Em resposta a nota liberada, Tsai Ing-wen, atual   Xiàozhǎng e que venceu Ghuandiang nas ultimas três eleições para o cargo, também liberou nota dizendo:

"Taiwan e sem sombra de dúvidas a nação que mais cresce no mundo, isso graças a uma política capitalista de abertura de mercado, estamos reduzindo o desemprego, investindo em ciência, educação e Saúde do que muito dos países do globo. ultimamente fomos listados entre as maiores potências do mundo e segundo as estimativas Juang- Xian, a qualidade de vida em Taiwan apenas melhora.
Sobre a seita Gong, ela representa uma clara ameaça ao governo e a população Taiwanesa, mas compreendo a incapacidade da mente revolucionária em perceber tal fato, visto que nada importa para vocês a não ser chegar ao poder.
Taiwan esta em pleno desenvolvimento, crescemos nos últimos anos o que não crescemos em décadas atrás, se você não é capaz de reconhecer isso, creio que seja necessário você reavaliar  seus conceitos de sucesso"
Até o momento dessa publicação não ouve manifestação por parte do Qin Wang e nem do Partido Comunista de Taiwan e seu líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial